TUTORIAL SOBRE SEGURANÇA EM VIAGENS
clique no botão EXPAND para ver em tela cheia

STAR ALLIANCE COMPANY PLUS... Mais uma estratégia das cias aéreas para pegar os clientes das agências de viagens.

Formado pela Lufthansa e Swiss, o programa de fidelidade corporativo Star AllianceCompany Plus tem uma nova integrante: Tap. O foco do programa é sinergia entre as companhias aéreas, com ações voltadas para empresas de portes pequeno e médio. O anúncio foi realizado na noite de ontem (terça-feira, dia 04) no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

“Uma das vantagens deste programa é que as empresas podem acessar o site e trocar os pontos por upgrades, passagens e excesso de bagagens”, disse a diretora geral da Lufthansa e da Swiss no Brasil, Annette Taeuber.

Além dessas vantagens, nas quais a Tap já está inserida, os clientes da Swiss e Lufthansa têm direito ao acesso às áreas vips das duas empresas e podem trocar os pontos por dinheiro. “A pontuação é válida por três anos. Esse é um diferencial, já que a maior parte dos pontos em programas de fidelidade tem validade de um ano”, ressaltou Annette. Não há previsão de quando a Tap disponibilizará acesso das áreas vip integrado e da troca de pontos por dinheiro.

O programa conta, atualmente, com 999 empresas inscritas. A meta é que este número dobre daqui um ano. “Para nós é uma grande satisfação fazer parte de um programa de incentivo para pequenas e médias empresas e tenho certeza de que a Tap só tem a acrescentar”, disse o diretor da Tap para América do Sul, Mário Carvalho.

Por meio do 
site do programa, as empresas podem realizar cadastro e já levam de cara 400 pontos. “É importante ressaltar que as empresas ganham pontos e os funcionários, por sua vez, acumulam milhas individualmente”, disse a coordenadora de Contas Corporativas da Lufthansa para América Latina, Gabriela Klose.