TUTORIAL SOBRE SEGURANÇA EM VIAGENS
clique no botão EXPAND para ver em tela cheia

GOL FAZ PROMOÇÃO DE 1 MILHÃO DE MILHAS PARA TIRAR VENDAS DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS E INCENTIVAR A FIDELIDADE DOS VIAJANTES AO PROGRAMA SMILES


A companhia aérea Gol lançou uma nova promoção: “1.000.000 de Milhas Smiles”. Por meio dessa ação, a empresa irá premiar oito clientes  que serão contemplados com um milhão de milhas cada um. Caso o bilhete sorteado tenha sido adquirido em uma Agência de Viagem, o prêmio será estendido ao vendedor que irá receber 100.000 milhas.


Para participar basta comprar – no site da companhia,  nas Lojas, na Central de Relacionamento com o Cliente (0300 115 2121), nas Agências de Viagem ou utilizando bilhetes prêmio Smiles – pelo menos uma passagem (ida e volta), no período de 19 de outubro a 30 de novembro, para voar em qualquer data.

Além de adquirir um bilhete, o cliente deve estar inscrito no programa de relacionamento da empresa, o Smiles. Em seguida, basta cadastrar-se no site da ação www.1milhaodemilhas.com.br e seguir os passos até gerar o cupom de participação. Depois é só torcer.

Os sorteios serão abertos ao público e irão acontecer na sede da Gol em São Paulo, nas datas abaixo indicadas:

27/out – 1 cliente
03/nov – 1 cliente
10/nov – 1 cliente
17/nov – 1 cliente
24/nov – 1 cliente
01/dez – 1 cliente
08/dez – 2 clientes


As milhas podem ser resgatadas em bilhetes aéreos, chamados bilhetes prêmio, para voar com a Gol para todo Brasil, América Latina e Caribe e para os cinco continentes com as empresas aéreas parceiras. Além disso, com o Smiles Shopping, também será possível resgatar itens como: aparelhos eletrônicos, shows, eletrodomésticos, móveis, brinquedos, produtos para casa/ mesa e banho, livros, maquiagem, entre diversos outros. 

Para efeito de comparação, com um milhão de milhas é possível, por exemplo, passar todos os feriados nos próximos 3 anos em um destino diferente do litoral brasileiro com acompanhante. Ou então, fazer uma viagem para cada continente do mundo em classe executiva.